CONCURSEIROS T7

Ambiente virtual para discussão e troca de informações.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CALENDÁRIO - Propostas para antecipação de disciplinas no calendário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

avatar
Admin
Em 11 de maio de 2015 09:24, Stella De Marco Amaral <stelladma@gmail.com> escreveu:
Bom dia pessoal,

Como combinamos, estou mandando as propostas de mudança que foram discutidas no último sábado. Caso tenham o contato de outras pessoas da Turma 7, encaminhem o e-mail. Se grande número de pessoas da turma for a favor dessas solicitações, devemos fazer um abaixo assinado.

(Lembrando que tomei a iniciativa de discutir essas questões com vocês por que me incomoda muito ter aula apenas nas segundas nos meses de agosto, setembro, outubro e inicio de novembro.)

PROPOSTAS:

1- Antecipar as 4 aulas de Regimento Comum para quinta feira, assim que AFO terminar (20 de agosto) - Caso o professor não tenha disponibilidade na quinta, alguns alunos demostraram interesse em assistir essa aula nas sextas (nesse caso temos que ver quantos são).

2- Confirmar a data do curso de Discursiva na quarta feira (o curso não esta mais previsto no nosso calendário e temos várias quartas livres (06 e 20 de maio, e do mês de junho para frente não há aula prevista), que a principio poderiam ser ocupadas com a Discursiva. (lembrando que nas quartas também devem acontecer 3 aulas de resolução de exercícios de direito administrativo (monitoria) que ainda não estão marcadas).

3- Atualidades: Bom, em relação a essa disciplina houve divergência de opiniões. Algumas pessoas gostariam de solicitar a participação nas aulas de sexta feira junto com outra turma que já começou a ter atualidades. Outras pessoas preferem não antecipar Atualidades, deixando-a para o final do curso. (Lembrando que o próprio Igepp pretende antecipar a disciplina por conta da gravidez da professora, caso a maioria prefira fazer ao final do curso, a solicitação seria pela contratação de outro professor).

4- Devemos cobrar ainda as aulas de monitoria (resolução de exercícios) de Direito Adm, Adm Publica e de outras disciplinas que têm essa monitoria e que ainda estão pendentes (não me lembro quais agora...)

5- Alguns alunos se sentem muito prejudicados com o nosso professor de Constitucional e gostariam de pedir que a nossa turma tivesse direito de assistir aulas do professor João Trindade caso ele venha a ministrar um curso noturno. (acredito que essa proposta possa ser feita em outro momento, de maneira que o foco agora seja o nosso calendário e as frequentes alterações que ele tem sofrido!)

É isso gente! Por favor estudem o nosso cronograma para que possamos formular uma proposta concreta!
Se alguém souber fazer um grupo de discussões na internet para facilitar a comunicação, fique a vontade!

Até mais!

Stella

Ver perfil do usuário http://igeppt7.forumeiros.com

Admin

avatar
Admin
Colegas, concordo em pleitear uma tentativa de assistir aulas do professor João Trindade. Na minha opinião, o professor Leo está perdendo a objetividade da proposta desse curso.
Acho também que o professor Carlos Xavier, de Administração Geral, também precisa de um feedback para fazer uma revisão no seu material e aplicar mais questões dentro dos assuntos.

bons estudos!
Daniel

Ver perfil do usuário http://igeppt7.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum